terça-feira, 18 de março de 2008

INv x Exavu


4 comentários:

Anônimo disse...

Fredão!!

Eu achei massa demais esse texto e essa arte visual....essa arte!!!

É "Evaxu" ou é "Exavu"? Porque tem momentos escritos "Evaxu" e outros "Exavu"....é proposital?!

Abraço!!!

Fred - Grafiq disse...

Olá meu querido.

Bacana que vc gostou.
^^
Tks

Obrigado pela dica. Não tinha visto as confusões. Já corrigi.

Abs

Fred

Anônimo disse...

Nossa, essa sua criação, o INv, é muito interessante. Estava lendo um outro comentário seu e pude entender um pouco mais sobre ele. Realmente, o tom de paranóia é evidente, você conseguiu imprimí-lo muito bem em seu texto.
Exavu!! Um forte personagem, casa muito bem com a paranóia...imagina, um "olho grande", à espreita...e esse negócio de "quando ela mora somente em você" e "hipno implantado". Lembro dos meus tempos de RPG e dos Iluminati...conspiração e paranóia total.
Quanto ao caolhismo e a invisibilidade...mmm...ainda não pensei em nada.

Bacaníssima!!!

Abraço!!!

ps:na penúltima estrofe temos "pelo de medo de uma atravessar a sua sala"...não seria "pelo medo de uma atravessar a sua sala"? Se essa correção proceder, Fredão, se quiser, eu posso fazer revisões em seus textos...rssrrssr...brincadeira. Beijos...ui!!!

hamilton disse...

A arte é maravilhosa! O texto estou decifrando aos poucos.