quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BarrocoRobots_6



fenômenos psíquicos ganham formas imateriais
quando estas formas são humanóides / e têm a face de personalidades conhecidas
nos relacionamos com elas
por vezes, mais intimamente do que com qualquer pessoa que amamos
e nos entregamos a esses relacionamentos
formamos identidade com eles
nos tornamos a ponta de uma árvore genealógica imaterial
identitária

sou pego com esta minha árvore de pessoas
e sou plantado em outras cabeças
sem que vejam minhas raízes / apenas as folhas
junto-me a outras personalidades análogas
influencio ou fascino ou domino sem querer
sem saber
descubro que fui plantado em outras cabeças
e vou conhecer estas outras versões de mim
algumas dizem que são eu
outras não
resolvo pôr ordem e convenço,
com muito esforço,
que todas elas vieram de mim
elimino suas vontades de identidade

assim,
terminei o jogo em 50 horas jogadas
fiz milhares de pontos, enfim
desligo o console
e vou dormir feliz




29/07/2012
Coleção Futuro Desconhecido

Nenhum comentário: