terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Raios

fizeram um experimento
conduziram famílias a viverem 
dentro de um holograma perfeito
tátil quando preciso
mortal e verossímil

incitando-os à felicidade-liberdade
mas como quando?
sem saber da liberdade
sentem-se facilmente livres
quanto mais conforto têm e variedades

e o sol que lhes queima a pele praiana
queima também a mim que assisto à paisana
e desconfio se estou fora 
ou dentro de outro holograma

radiações e raios
queimam os hologramados
e a todos 
em todos os planos de existência

então não sei mais aonde estou
e se alguém me observa com mesmos olhos
e se o sol os queima
enquanto se distraem com o holograma dos outros
sob outros olhos
.
.





Fred - 17/02/2012
Coleção Híbridos

2 comentários:

Luciana Carvalho disse...

Sonho com essa liberdade verdadeira e sendo ela impossível(?), destituo-me de tudo que me distancia dela!

Adorei o texto, apesar de mostrar uma realidade que não queremos ver...

Parabéns por seu olhar e sua sensibilidade!

hamilton disse...

Gostei dessa visão meio ficção científica, mas ao mesmo tempo critica a verdade atual. abs, hamilton