terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Efeitos Especiais


com minha roupa formada
por milhares de micro-espelhos
recriada

micro-espelhos junto de milhares de projetores de luz...
esculpo meu corpo e meus sons em reluz
em resons e reluzes
que me dão o aspecto que eu programar
antes de me trocar
tocar
e trocar de roupa

posso parecer um monstro ou um garoto
uma roupa esportiva ou a invisibilidade
como se os poderes e efeitos visuais
dos personagens cinematográficos
"reais"

posso ser um sonho
um espetáculo
cuidado para não ser enfadonho

posso ser uma avalanche de signos
e significados
ígneo de cérebros
convusionando de informações

ou belo e enxuto
coeso e astuto

a mando de minha ética
fértil ou estéril
perfumada ou fétida
mas bela e estética

ah, minha ética:
mão calejada de esculpir
minha alma fétida

bela e capaz
de esculpir-me às rédeas
nessa roupa de milhares de micro-espelhos
e micro-projetores de luz

minha luz
saia de minh'alma
e deixe-me brincar com seus efeitos especiais




Fred - 21/01/2012
Série Futuro Desconhecido

Um comentário:

hamilton disse...

(tinha mandado um comentário antes, mas acho que não foi. Se foi, tá explicado pq mandei duas vezes, ok?)
Logo de cara já fui imaginando esse ser reluzente. Muito bom! abs, Hamilton